Seleção de Orientador de Serviço do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde)

Data de publicação: 16 de abril de 2024. Categoria: Notícias

Convidamos os trabalhadores de saúde de quaisquer níveis de formação, representantes da sociedade civil organizada, interessados em atuar no Programa de Ensino pelo Trabalho na Saúde – PET Saúde Equidades como instrutores do ensino na saide, para participar do processo de SELEÇÃO DE ORIENTADOR DE SERVIÇO do projeto da Universidade Federal do Ceará – UFC em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde Fortaleza. O Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde) é uma iniciativa do Ministério da Saúde (MS), que tem por finalidade aprimorar o processo de promoção da integração entre ensino – serviço e comunidade, como parte da Política Nacional de Educação Permanente em Saúde. As principais temáticas que contemplam esta edição do PET Saúde se referem a equidade de gênero, identidade de gênero, sexualidade, raça, etnia e deficiências.

Para acessar a Carta Convite Clique aqui.