gov.br

Coordenadoria de Desenvolvimento Familiar (CDFAM / PREX)

Fluxo para solicitação de extensão

A extensão universitária é a promoção de ações junto a comunidade no intuito de compartilhar o conhecimento adquirido através do ensino e da pesquisa, de modo articulado com as demandas da comunidade onde está inserida, a fim de interagir e transformar a realidade social. É através da extensão que a universidade coloca em prática a sua função social, levando em conta os saberes e fazeres populares e buscando promover o desenvolvimento social, a garantia de valores democráticos de igualdade de direitos, o respeito à pessoa e a sustentabilidade ambiental e social.

Os servidores da UFC interessados em desenvolver ações de extensão na CDFAM, desde que devidamente cadastrada e formalizada na Pró-Reitoria de Extensão, devem:

• Preencher o formulário <https://forms.gle/F3PibsKaPqa9QGnW6> com os dados da sua ação;
  • Enviar para o e-mail <cdfam.prex@ufc.br> a solicitação para realização da ação, anexando o formulário de cadastramento e o código da ação. A apreciação da solicitação será realizada com base na viabilidade e disponibilidade da estrutura física para realização da atividade, e o deferimento ou indeferimento será comunicado por e-mail.
Exibir: subpáginas.