PRORROGADO O PERÍODO DE INSCRIÇÕES DE DOCENTES PARA O PET-SAÚDE

Data de publicação: 4 de julho de 2022. Categoria: Notícias

A Coordenadoria de Desenvolvimento Familiar da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Ceará (CDFAM/PREX/UFC) e a Coordenadoria de Educação em Saúde, Ensino, Pesquisa e Programas Especiais da Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza (COEPP/SMS/Fortaleza) tornam público que o período de inscrição para docentes para as vagas de tutores no Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde — PET Saúde: Gestão e Assistência 2022-2023 (Edital MS/SGETS nº 1/2022). As vagas são destinadas aos estudantes e docentes dos Cursos de Medicina, Fisioterapia, Farmácia, Odontologia, Enfermagem e Psicologia da Universidade Federal do Ceará (UFC). As inscrições foram prorrogadas até o dia  08 de julho de 2022.

Mais informações sobre o programa e documentação necessária estão disponíveis no edital <Clique aqui>.